#eventos #competições #associações #estadual #bodyboarding #profissional #notícias #amador #atletas 
Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco - Brasil

Gaibu recebe a 2ª etapa do Circuito de 2021 e promete um show de Bodyboard

Elmo Ramos

Evento rola entre os dias 9 e 10 de Outubro e conta com o apoio da Prefeitura de Cabo de Sto Agostinho.

A ABBP (Associação dos Bodyboarders de Pernambuco) em parceria com o Instituto Mudrah Boards e também com a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho e Keko do Armazém com muita honra e alegria convida a todos os atletas, familiares e público em geral para a 2ª etapa do Circuito ABBP de 2021, nos próximos dias 9 e 10 de outubro, onde mais uma vez vamos ter um grande show de manobras fluidas e radicais com os melhores bodyboarders do Nordeste. 

Vencedor da 1ª etapa, Carlos Alexandre em seu primeiro evento como Profissional, faturou o campeonato vencendo nomes já consagrados da cena pernambucana e também atletas de outros estados, que não perdem um evento da ABBP. " O evento foi muito irado, foi meu primeiro campeonato como Profissional e consegui vencer! Espero manter a liderança do ranking e vou tentar vencer de novo!" disse o campeão Carlos Alexandre, pernambucano local da praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, que além desse título foi também o vencedor da Expression Session.

Os vencedores e portanto, líderes do ranking, chegam na 2ª etapa com a difícil missão de manter a posição e são eles, na Amador Jonathan Oliveira, na Dropknee Daniel Alves, na Master Alberto Colares, na Iniciante Masculino Jackson Caetano. Já nas categorias Escolinha, a atleta Thalyta Mayla e Victor Francisco estão na ponta e defenderão importantes pontos.

E na paradisíaca Praia de Gaibu, onde também paralelo ao evento estaremos realizando nos dias 11 e 12 uma linda celebração às crianças que fazem parte desse tão valioso Instituto chamado Mudrah Boards, com várias brincadeiras, gincanas e oficinas voltadas para aqueles que serão o futuro do Bodyboarding, esse esporte que tanto transforma vidas.

A 1ª Etapa do Circuito de Bodyboarding da Associação dos Bodyboarders de Pernambuco-ABBP foi um êxito. Fruto de um bom trabalho de equipe. Desde o comprometimento de TODOS que trabalharam até os parceiros e apoiadores que acreditaram no projeto. Fica aqui o agradecimento e a certeza que vocês são a "mola" que nos projeta para novas empreitadas. MUITO OBRIGADO a todos e um agradecimento especial ao prefeito do Cabo de Santo Agostinho Keko do Armazém @kekodoarmazempe que não só foi parceiro e sim um participante dessa celebração do bodyboarding, a MOV Bodyboarding @movbodyboarding e aos que estão listados aqui:

@prefeituradocabo @eduardo_cajueiro @ninobeleza

@define_designdeprodutos @canavialbeachbar

@grupo_fer @ateliertrinta @pinzonturismo @abreus_oficial @costamar @rideitbbmag @mudrahboard @escolinhaolindensedebodyboarding @itacoatiarag80bodyboarding @ubbn_ @cbrasb @liganacionaldebodyboarding @blogdosurfe @mundodasvitaminasoficial @imagemgrafic @stargaibu @assuncaoaluminio @nazarefilmes @mudrahboard @surfistadecristomaraca @abpb.oficial

 

Galerias | Mais Galerias