#pranchas #equipamentos #surf 
Brasil

Gabriel Medina assina novo modelo de pranchas de edição limitada

Nave Comunica

Maior referência do surf nacional cria com exclusividade para a Surfland Brasil

O bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina está lançando uma nova linha de pranchas com um toque especial. A campanha inédita feita pelo surfista consiste na criação de um modelo único e de edição limitada para a Surfland Brasil – Clube e Resort, projeto do qual é embaixador e investidor. Fabricada por Johnny Cabianca, shaper oficial de Medina, a prancha será um presente diferenciado entregue aos novos compradores da Surfland Brasil.

“É a primeira vez que o Gabriel Medina faz uma prancha única e exclusiva. Isso é mais um atrativo para o empreendimento que está completamente inserido no universo do surfe e valoriza um modelo de multipropriedade completamente sustentável e inclusivo”, destaca Jéferson Gralha, diretor comercial da Surfland Brasil,.

A Surfland Brasil foi case de sucesso do maior evento do mercado imobiliário da América Latina no processo de vendas 100% digital em 2019. Os apartamentos do complexo são ofertados sob o sistema de multipropriedade, possibilitando o acesso mais de 7,2 mil famílias a um clube e resort com piscina de ondas. 

As vendas são realizadas através de plataformas digitais ou de modo presencial nas lojas conceitos da Surfland Brasil, que estão preparadas para receber o público com total segurança, respeitando todas as normas de prevenção necessárias. As lojas abrem diariamente e ficam localizadas em Florianópolis, Garopaba, Praia do Rosa e Balneário Camboriú.

Saiba mais sobre a Surfland Brasil: www.surflandbrasil.com.br / @surflandbrasil

Galerias | Mais Galerias