#competições #surf #eventos #estadual #profissional #notícias #nova geração #associações #atletas 
Guarujá - São Paulo - Brasil

Circuito Estadual da SPSurf vai para a última etapa de 2021

SPSurf

SPSurf e Secretaria de Esporte do Guarujá alinham detalhes do evento que fecha a temporada Estadual de Surf 2021.

Na última sexta-feira (8/10), o presidente da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), Zé Paulo, se reuniu com o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Guarujá, José Roberto Galvão, para discutir a realização da segunda e última etapa do Hang Loose Surf Attack, que será realizada, na Praia do Tombo, entre os dias 2 a 5 de dezembro, ocasião onde serão anunciados os campeões estaduais de categorias de base 2021.

“Tratamos de todos os detalhes essenciais para a realização desta segunda etapa do circuito. O secretário se colocou à disposição para contribuir com o que a Federação precisar para que o evento seja um espetáculo”, disse Zé Paulo.

Após a reunião aconteceu uma visita técnica com a diretoria do Associação de Surf do Guarujá (ASG) na praia do Tombo, que conta com um palanque fixo, com toda a estrutura para eventos de surfe.

“A praia do Tombo é preparada para receber grandes eventos, o palanque fixo é totalmente equipado com banheiros, sala exclusiva de transmissão ao vivo, com ar condicionado, internet e pódio, local para o beach marshall. Estrutura perfeita para realização da grande final onde os campeões da sub18 vão levar para casa as motos elétricas da Mobyou”, finalizou o presidente da SPSurf.

Galerias | Mais Galerias