#tubarões #ataques #passagem #viagens 
Austrália Ocidental - Austrália

Chris Boyd Será Homenageado Após Ataque de Tubarão

surfersvillage.com

Surfistas locais reacenderam o debate sobre a pesca preventiva após o australiano Chris Boyd será homenageado após ser morto por um tubarão no Oeste da Austrália no último sábado.

Na sequência do ataque de tubarão fatal de Chris Boyd, 35 anos de idade, o Departamento de Pesca do Oeste da Austrália passou os últimos dias vasculhando a área atrás de tubarões, incluindo o responsável pela morte de Boyd.

O Sr. Boyd, pai de dois filhos, estava surfando no popular pico de surf de Umbies, em Gracetown, quando o tubarão bateu na prancha de outro surfista e o atacou. O médico que estava na cena do ataque de tubarão do sábado, descreveu a vítima, surfista popular e pai de dois, Chris Boyd, como "uma lenda", cuja família quer que ele seja lembrado pela sua vida.

Falando em nome da família do Sr. Boyd, o anestesista Dennis Millard disse que ele foi "um homem da água absoluto, um guerreiro no oceano. Ele pegava lagostins, surfava, praticava caça submarina", disse Millard. "Eu nunca conheci ele antes do incidente, mas de todos os seus amigos e familiares ao redor ele era, obviamente, uma verdadeira lenda e realmente um bom membro da comunidade."

Morte Reacende o Debate Sobre o Abate de Tubarões

Foi reaquecido o debate sobre a possibilidade de abater tubarões na Austrália Ocidental. Praias da região permanecem fechadas hoje depois do ataque, oficiais do governo tentam pegar o animal. A morte de Chris Boyd fizeram que alguns surfistas locais pedissem que os grandes tubarões fossem mortos para evitar futuros ataques.

Remada

Uma 'remada' será organizada para homenagear a vida do pai de dois filhos de Sunshine Coast.

Links Relacionados

Tubarão Mata Surfista na Austrália Ocidental

 

Galerias | Mais Galerias