Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Casa do bem™ abre suas portas para o surfista Carlos Burle receber seus fãs

Debora Borges / Inpresspni

Esportista promove tarde de autógrafos antes de festa para o lançamento da segunda temporada de sua série no Canal Off

Um espaço para falar sobre nutrição, esporte, cultura e gastronomia. Um verdadeiro lugar para deixar a mesmice do dia a dia de lado. Essa é a Casa do bem™. Não poderia haver ambiente mais propício para o surfista Carlos Burle realizar uma tarde de autógrafos. O evento acontece nesta segunda-feira, dia 8, às 16h.

Campeão mundial de ondas gigantes, Burle vai comandar a festa de lançamento da segunda temporada da série Desejar Profundo, do canal Off, na qual ele acompanha os melhores big riders da atualidade, em busca das ondas gigantes dos principais lugares do Havaí e do mundo. Antes desse evento fechado, o surfista decidiu abrir as portas da Casa do bem™ para conversar com alguns fãs. 

 A Casa do bem™ foi desenvolvida justamente como um espaço de interação entre as pessoas. Localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro, o espaço tem uma programação diversa, sempre em harmonia com os moradores da região. No local já aconteceram edições do Brechó do bem™, aulas de yoga, shows musicais, feiras orgânicas, entre outros eventos.

“Quando decidimos criar a Casa do bem™, nossa ideia era ter um espaço onde pudéssemos seguir todas as premissas da nossa marca. Então, desenvolvemos um local onde as pessoas pudessem esquecer seus problemas e a correria diária para aproveitar cada momento de bem-estar, com muita saúde e tranquilidade. Essa parceria com o Carlos Burle reforça todos esses valores. Então, em conversa com ele, decidimos fazer um evento aberto para que os fãs e os amantes do surfe pudessem conhecer um pouco mais sobre esse renomado esportista e sobre a do bem™”, afirmou Marcos Leta, fundador da marca.

Programação:

Tarde de autógrafos com Carlos Burle

Local: Casa do bem™ - Rua Nascimento Silva, 331, Ipanema - RJ

Data: 8/10 (segunda-feira)

Horário: 16h às 17h

 

Galerias | Mais Galerias