#bodyboarding #competições #eventos #notícias #atletas 
Linhares - Espírito Santo - Brasil

CAPIXABA BODYBOARD BRASIL 2022

RochaBB

Terceira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard 2022

Chegou a hora. Os convidados de honra já estão a postos para o Capixaba Bodyboard Brasil, terceira etapa do Circuito Brasileiro de 2022. Serão 130 guerreiros e guerreiras para a disputa desta etapa inédita nas poderosas e tubulares ondas de Regência Augusta, em Linhares, no Espírito Santo. Destaque para as três maiores delegações, os Cariocas, com 40 competidores, seguidos dos anfitriões, os Capixabas com 34 e os Cearenses com 28.

O show tem início amanhã, 11 de agosto e a previsão mostra que teremos muita emoção. As ondas podem chegar a 2 metros ou mais e ventos fortes podem agitar a competição. A organização está preparando um CT2 para o caso das condições se tornarem extremas no palco principal, montado na reserva de Comboios.

A disputa fica por conta do título de campeão brasileiro da temporada. Entre os homens o atual líder, Sócrates Santana vem forte para consolidar sua liderança, mas o vice líder, Lucas Nogueira quer conquistar seu primeiro título brasileiro na categoria e vai fazer de tudo para fazer valer o fato de competir em casa. Correndo juntinho está o cearense José Wilame, terceiro do ranking. Já as meninas tem na líder do circuito Maira Viana, capixaba uma forte candidata ao título, contudo sendo acompanhada de perto pela vice líder, a também capixaba, Neymara Carvalho. Na cola das duas vem a carioca, Paola Simão, terceira colocada do ranking.

Uma coisa é certa. Vai ser um show dos melhores atletas de Bodyboard do Brasil. Muitos já estão em Regência aproveitando os treinos e os demais estão chegando ao ES para se deslocar para a Vila mágica nesta quarta-feira, 10 de agosto, véspera do campeonato.

Fique ligado em nosso canal do YouTube e acompanhe o show ao vivo.

Confiram o link da transmissão:

https://m.youtube.com/watch?v=zRpsyrmwg_4&feature=youtu.be

Ficha técnica

Patrocínio

@naonda_lifestyle

@anomalyaoficial

Parceiros oficiais

Ministério da Cidadania

Prefeitura de Linhares

Apoio

@algazarra

@walterconcontabilidade

Divulgação

@rideitbbmag

@mundobodyboard

@ondaon

Realização

Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito FEBBEES

Supervisão 

Confederação Brasileira de Bodyboarding- CBRASB

Galerias | Mais Galerias