#atletas #publicidade #notícias #negócios #piscina de ondas #ondas artificiais #picos #viagens 
Garopaba - Santa Catarina - Brasil

Caio Castro e Derek Rabelo entram para família Surfland Brasil

Nave Comunica/ Giovanni Andrade

A Surfland Brasil – Clube & Resort ganha dois nomes de peso na divulgação de seu empreendimento em construção na cidade de Garopaba (SC).

O ator Caio Castro e o surfista Derek Rabelo são os novos parceiros do projeto que trará uma piscina de ondas artificiais para o litoral catarinense. Em seu Instagram, Caio Castro já destacou a alegria por integrar o rol de embaixadores do empreendimento junto com feras do surfe como Gabriel Medina e Ricardo Bocão.

“Hoje venho dizer que faço parte do time da Surfland Brasil. Além de mim, tem outros nomes do surfe como Gabriel Medina, Ricardo Bocão, Pedro Scooby e Matheus Herdy. Estou muito feliz, uma das coisas mais legais é que é um projeto de uma onda artificial totalmente sustentável e inovadora aqui no Brasil”, detalha Caio Castro.

Com uma carreira consolidada como ator, Caio Castro recebeu diversos prêmios e indicações por seus trabalhos em televisão e cinema. Além das novelas e filmes, ele também é uma personalidade importante no mundo dos negócios com empreendimentos no ramo da gastronomia e é surfista amador nas horas vagas.

A família Surfland Brasil também ganha mais um profissional do esporte com Derek Rabelo como seu novo influenciador. O único surfista cego a surfar Pipeline (Hawaii) e Teahupoo (Tahiti), Derek é um exemplo de inspiração para atletas no mundo inteiro. Campeão da categoria OPEN no 1º campeonato de surfe de rio, no Kelly’s Whitewater Park e o surfista cego que pegou a maior onda até hoje em Nazaré (Portugal), ele também é palestrante, estrelou o próprio longa-metragem “Beyond Sight” e lançou seu livro “Beyond These Eyes”.

Surfland – Clube e Resort

O Clube e Resort é a evolução da casa de praia. Quem escolher fazer parte da família Surfland terá acesso todos os dias do ano a uma infraestrutura completa e inovadora: piscina de ondas artificiais com tecnologia internacional Wavegarden 2.0, uma das maiores pistas de skate da América Latina projetada pelo campeão Pedro Barros – um dos grandes nomes do skate brasileiro, estrutura esportiva para a prática de tênis e beach tennis, centro de treinamento esportivo, futebol de grama, trilhas, ciclovias, academia, yoga, spa, piscinas, área kids, área gastronômica, lojas e muito mais.

Saiba mais sobre a Surfland Brasil

www.surflandbrasil.com.br

@surflandbrasil

 

 

 

 

 

Galerias | Mais Galerias