#surf #atletas #animais #notícias #cultura 
Brasil

"BONO, O CÃO SURFISTA” ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA NO CANAL OFF

Renata Costa

Programa com 5 episódios acompanha a rotina do Labrador pentacampeão mundial de surf dog com a Surf Dog Family em viagem à Bahia

A segunda temporada da série “Bono, o Cão Surfista” estreia amanhã, dia 07 de abril, às 21:30, no Canal Off, com muita aventura e surf, claro! Nessa temporada Bono e seu parceiro e dono, o empresário Ivan Moreira não estarão sozinhos. A Surf Dog Family, composta pela Publicitária Camila Tani (mulher do Ivan), e os filhos de quatro patas: Cacau (filha do Bono), Bali (Bull Terrier da Cami) e a Mukeka (adotada durante a viagem), percorreram 5 km de estrada por lugares e praias paradisíacas, vivenciando a cultura local, os projetos sociais e ambientais, além de mostrarem os melhores lugares pet friendly do país.

O episódio de estreia mostra a Surf Dog Family saindo de Búzios, litoral do Rio de Janeiro, onde moram rumo a primeira parada Regência (ES) e seguindo viagem até a Bahia. No roteiro se destacam lugares de tirar o fôlego como Caravelas, Santa Cruz de Cabrália, Santo André, Itacaré e a Península de Maraú. - Desde 2013 não viajo sem o Bono. De lá pra cá já foram oito idas para a Califórnia, duas para o Hawai, onde conheceram todas as ilhas, Nova York, três vezes para Miami, Peru e inúmeros picos do litoral do Brasil. Essa viagem de carro com toda a família era um sonho que agora finalmente realizei. - conta Ivan.

Bono, o Cão Surfista – 2ª Temporada – Canal Off

Estreia: Quinta-feira, dia 07 de abril, às 21:30.

Exibição: Todas as quintas, às 21:30

Galerias | Mais Galerias