#arte #fotografia #surf 
Brasil

As 10 Melhores Fotos de Surf do Brasil em Março

Surfmappers

As águas de março fecharam o verão com chave de ouro e o outono trouxe de volta a nossa programação normal, com a seleção das 10 melhores fotos de surf do Brasil nesse período. E não foi um mês qualquer! Nossa costa recebeu ondulações de todas as direções, até mesmo um atípico swell de sul que chegou a encaixar em Fernando de Noronha.

Confiram as ondas e as fotos que bombaram nesse mês!

10. Macumba por Vitinho Duarte

O fotógrafo aquático Vitinho Duarte eternizou o momento do longboarder nas águas tranquilas da Macumba (RJ).

9. Barra da Tijuca por Murilo Fonseca

Murilo Fonseca está sempre soltando os clicks pelas praias da Zona Oeste e uma manhã de março registrou o drop de uma surfista na entrada do sol na Praia da Barra (RJ).

8. Naufragados por Vini Andrade

O paulista radicado em Florianópolis, Vini Andrade, clicou o drop rápido do surfista nessa onda na Praia dos Naufragados (SC), na extremo sul da ilha.

7. Macumba por Luciano Mendonça

O surfista Enzo Burin foi clicado por trás de uma onda na Praia da Macumba (RJ), com grande riqueza de detalhes pelas lentes do Luciano Mendonça. Reparem no reflexo da água na parte de baixo da prancha!

6. Itamambuca por Pato Vacc

A fotógrafa Pato Vacc clicou esse momento da mais bela harmonia entre as linhas do mar e das montanhas ao fundo, na Praia de Itamambuca (SP).

5. Leme por Luiza Barreto

A Luiza Barreto eternizou o momento do bodyboarder na onda da Praia do Leme (RJ), também conhecida como Pipeleme em dias de mar pesado e tubular.

4. São Pedro por Carmello

O fotógrafo Carmello Seabra pegou o momento dessa manobra power na Praia de São Pedro (SP), no Guarujá.

3. Campeche por Alemão Pic

O fotógrafo local do Guarujá, Alemão Pic, registrou o drop do surfista nessa direitinha em viagem a Florianópolis. A onda quebrou na Praia do Campeche (SC).

2. Tombo por Rennan Chaves

Na manhã do último dia de março, o fotógrafo Rennan Chaves eternizou a batida do surfista no lip da onda que quebrou na Praia do Tombo (SP).

1. Recreio por Eduardo Barão

Para alegria de todos o fotógrafo Eduardo Barão voltou a fazer sessões abertas. Agora todos tem a oportunidade de ter seu momento eternizado pelas lentes dele, assim como esse surfista do Canto do Recreio (RJ).

Bônus

Temos ainda um bonus para celebrar a volta do Embaixador da Surfmappers, Sebastian Rojas, as águas. Baita click de um tubo iluminado como a carreira do fotógrafo.

Curtiu a seleção desse mês? Saiba que o seu momento também pode ter sido eternizado por um dos fotógrafos Surfmappers. Acesse o site e busque a sua foto!

Aloha!

Galerias | Mais Galerias