#ondas perfeitas #local #session #kite 
Hawaii - Estados Unidos

Aloha News – Hawaii de Norte a Sul

Gustavo Foerster

O Aloha News é um noticiário sobre Kitesurf e esportes de prancha que roda o mundo em busca de novas ondas

Depois de passar por Ilhas Maurício, Peru e Brasil, o programa chega ao Hawaii, mais precisamente na ilha de Oahu. Sob o comando, o atleta do time da Pena de Kitesurf, Gustavo Foerster.

Gustavo está treinando na temporada havaiana 2012/2013 e tem enviado notícias constantes sobre as condições dos picos os eventos que acontecem nesse fim de ano.

“A Tríplice Coroa começou com força total em Haleiwa, mas depois o mar baixou. O campeonato então seguiu com ondas de 4 a 6 pés, com destaque para os brasileiros que avançaram várias fases e seguem na briga. A estrutura é incrível por aqui, com mega-câmeras estilo estádio de futebol fazendo toda a cobertura em detalhes. Depois de Haleiwa o evento segue para Sunset Beach e depois finaliza em Pipeline com o campeão da temporada. Para Kite tem dado bons dias em Mokuleia, quando os Trades Winds aparecem com força total. No início de outubro Waimea quebrou de gala e muita gente aproveitou para botar a gunzeira na água. O Hawaii ta fervendo, um verdadeiro paraíso para esportes de prancha”, comentou o atleta.

Confiram mais uma edição do Aloha News e fique por dentro da temporada havaiana.

Aloha,

Gustavo Foerster

Pena Kitesurf Team

Galerias | Mais Galerias