#windsurf 
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil

1º Festival Velas de Itaipu – 28 e 29 de Setembro

REDAÇÃO SURFGURU Sul\sudeste

O evento organizado pela Associação de Windsurf de Niterói (Windnit) e assessoria técnica da Tree Sport, Chrissmattoso Windsurf e Supman.

O 1º Festival Velas de Itaipu será a inauguração da nova sede e será um evento multiesportivo incluindo as modalidades: SUP, Windsurf, Beach Flag, Travessia de natação e Aquathlon. 

O local da prova é  a belíssima Praia de Camboinhas, próximo ao canal de Itaipu na sede da Associação de Windsurf de Niterói (Windnit). Kit do atleta: O kit de corrida será composto por Camisa, Sacola Atleta e Copo, Número de Peito e Chip de Cronometragem descartável (os dois últimos exceto para windsurfe e beach flag). Premiações: Todos os participantes que completarem as suas provas receberão medalha de participação. Além disso será sorteada 1 prancha de SUP entre todos os participantes que completarem suas provas, a ser realizado no domingo após o encerramento de todas as competições. O sorteado deverá estar presente.

Serão premiados os 3 primeiros colocados das diversas modalidades abaixo descritas: Aquathlon, Beach Flag e Travessia de natação: Feminino (categoria única), Massculino até 30 anos, Masculino 31- 40 anos, Masculino 41-50 anos e Masculino mais de 51 anos. SUP: Iniciante, Júnior, Funrace Open 3km, Race 12·6”Open/40+ 6km, Pro 14· Open 9km (Masculino e Feminino em todas categorias) Windsurf: Iniciante Masculino, Iniciante Feminino, Júnior, Feminino, Raceboard/RSX, Foil, Fórmula e Slalon. Obs: o feminino e júnior no windsurf também competem no geral nas suas respectivas classes (Raceboard/RSX, Foil, Fórmula e Slalon).Os campeões de cada categoria irão receber 90 dias de assinatura de previsão e monitoramento de ondas do Surfguru Pro com previsões estendidas para todo o planeta .

 Dúvidas técnicas relacionadas ao evento, favor entrar em contato com: SUP: Gustavo Mann 99141-6454 Windsurf: Geomar Senra 98637-5888 Beach Flag, Travessia de Natação e Aquathlon: Mauricio Soares 98153-0292 Informações gerais: windnit1@gmail.com 

O Surfguru.com.br é a previsão oficial do evento.

 

Galerias | Mais Galerias