Sul Brasileiro de Surf Universitário 2010
30 / Jul / 2010
Baln. Barra do Sul - Santa Catarina
por Rota dos Tubos
Baixe aqui o Flash e instale no seu computador
os melhores surfistas universitários da região sul do país disputaram na praia do Bispo, em Baln. Barra do Sul-SC, R$ 10.000,00 em premios, incluindo 5 notebooks para os vencedores de cada categoria.
Realização: Edei Notebooks e Vida Marinha, parceria: Fundesporte e Gov. de Santa Catarina, supervisão: ABRASU, Fecasurf e ASB, apoio: RIC, Chiclete Trunk, Hibisco, Irineu Imóveis, Hotel Bandeirantes da Barra, Hotel e Rest. do Chico, Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes. Trilha sonora: "Swamp" The Mullet Monster Maffia (www.myspace.com/mulletmonster)

Comunidade

Links do Site:   Previsão    |   Notícias    |   Fórum    |   Comunidade    |   Ciência    |   Contato   
Outros Links:   Anuncie no Surfguru    |   Sobre o Surfguru    |   Regras de Uso    |   Política de Segurança e Privacidade    |   Mapa do Site   

Direitos Reservados 2010 © Surfguru.